sábado, 25 de janeiro de 2014

Produtos Glambox - Prendedor de cabelo Bianca

Oieeee!!!
Ontem prometi posts individuais dos produtos que recebi, mas como minha conexão estava um merda problema, só pude fazê-lo hoje.

E para começar, como já estou usando e pude comprovar a qualidade, vou resenhar sobre o prendedor de cabelo (piranha) da marca Bianca:

Eu sou uma fã de piranhas para cabelos, não vivo sem as minhas e tenho várias espalhadas por vários lugares, então dá para imaginar que o primeiro produto testado foi essa piranha.

Ela é simples, mas muito bonita. Brilhosa, na descrição vem que o polimento é feito a mão.

Além de bonita ela é bem macia e prende o meu cabelo direitinho. Apesar de grande e meu cabelo ser fino, ela o manteve no lugar.

Hoje usei o dia inteiro!!!!!




Mas o que eu mais gostei foi a mola em forma de B. Eu sempre perco piranhas por conta das frágeis molas que sempre arrebentam enquanto eu uso, me deixando com o cabelo solto. Vamos combinar que apesar de lindo, nesse calor, não tem como manter o cabelo solto por muito tempo.

Essa piranha me parece muito resistente, principalmente por conta desse formato em B, pois dá mais firmeza.


Gente, a marca está aprovadíssima!!!!!

Para saber mais: http://www.bianca.com.br/

Amorecas, espero que gostem!!! Comenteeeeeeeeeeeeem

Amanhã tem mais!!!! Bjubju

Malu
#maluemimimis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!