terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Byebye Glossybox...

Olá amorecas!!!!!

Estou sumida e a culpa é completamente minha e da falta de organização da pessoa aqui, mas tenho novidades.
Eu fui durante muito tempo assinante da Glossybox, assim eu recebia todo mês duas caixinhas (eu assinava a Beauty e a Premium) que vinham com miniaturas e amostras grátis de produtos, lançamentos ou não, de várias marcas.
Acho que é conhecido de todos o quanto as assinantes tinham problemas com a empresa e quem não tinha era uma sortuda. Eu não fui uma dessas e minha última caixa chegou simplesmente com três meses de atraso. O drama foi tão longo e ridículo que eu quase precisei ir ao PROCON, mas minha diva interior pediu calma e as coisas acabaram se ajeitando sozinhas. Eu tenho minhas desconfianças de que a situação se postergou por tanto tempo, pois a empresa encerrou as atividades aqui no Brasil, mas nada justifica a falta de respeito com a cliente fiel aqui. 
A caixa Beauty de setembro (SETEMBRO!!!!!!!!!!) chegou semana passada e eu queria mostrar um pouquinhos de alguns produtos que recebi!!!!!!


www.drogariaminasbrasil.com.br
Fiquei super feliz de encontrar os lencinhos umedecidos esfoliantes da Nívea. Eu já uso normalmente o demaquilante e os que recebi, além de limparem, fazem a esfoliação também. Ainda não usei, mas em geral os lencinhos da Nívea são ótimos e dá para encontrar, nas farmácias, promoções com um preço legal levando três pacotes. Mas nada de usar todo dia, né. Esfoliação é até duas vezes na semana!!!
Como a campanha de setembro foi uma parceria com a Renner, recebi um body splash da Alchemia de Água de Coco e, menina, que cheirinho bom!!! Além de cheiro, eu adorei a sensação que fica na pele, até pareceu mais hidratada!!! Recebi a miniatura, que é lindinha, e provavelmente comprarei o produto quando o meu acabar!!!!
Recebi também o esmalte Madonna da Impala que é um vermelho meio rosado lindo de morrer!!! A princípio fiquei meio ressabiada, pois eu sempre achei os esmaltes da Impala difíceis de pintar, mas quando fui fazer minha unha (sozinha, diga-se de passagem) vi que estava bem fácil de passar, pouco cremoso e mais líquido, o que para mim facilitou. Gente, o esmalte é realmente bom, porque eu sou uma negação na hora de fazer as unhas sozinhas e além de ter conseguido, ele está durando!!!!!!!! 


E olhem como elas estão crescidinhas!!!!
Graças à base fortalecedora com formol e a Biotina!!!!
Ainda não está dura e resistente como eu gostaria, mas estou sentindo mudanças significativas e que me deixam muito animada!!!
Essa semana tenho dermatologista e vou saber se de fato está indo tudo bem. Conto para vocês!!!!

Na caixa, ainda vieram amostra grátis de hidratante da Nívea, de um perfume masculino, um lápis de olho preto e uma amostra grátis de produto para cabelo da Vizcaya. Eu só testei mesmo o lápis de olho, que tem uma boa pigmentação e que eu trago o nome e a marca para vocês mais tarde.

Bem, foi a última caixa, graças a Deus, mas como eu não consigo viver sem novidades assinei em pareceria com minha Mamis a caixa da Glambox. Quando receber corro para fazer um post sobre ela!!!!

 E aí, o que acharam???? Comentem, elogiem, critiquem!!!!
Bjubjubju

Malu








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!