sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Makes... finalmente!!!!

Oieeee!!!

Nossa, gente, passei um tempinho razoável sem vir aqui, mas estou planejando posts interessantes para vocês. O final de semana foi agitado, mas me possibilitou fazer algo que eu amo de paixão: MAQUIAGEM.

Eu já postei a foto de um make que fiz tanto na sexta quanto no sábado e que fez um sucessão!!!!
É um make mais pin up e quem me conhece sabe que eu amoooo esse estilo, mas a make é simples e você pode usar tanto para ir para balada, quanto para algo mais simples como um shopping.

A make:

                                                                       
Make de Sexta
Eu usei praticamente os mesmos produtos tanto na sexta, quanto no sábado, a diferença foi o tratamento da pele e o delineador.

Na sexta usei:

- Corretivo Contém 1g na área dos olhos para tirar olheiras e clarear o olhar;
- BB Cream L'oréal - cor média;
- Lápis para delinear os olhos e passar na marca d'água da Natura Una;
- Sombra Quem disse Berenice?, cor Perolex;
- Batom Avon Color Precise, cor rosa absoluto;
- Blush Avon Ultra Sexy;
- Máscara para cílios Avon Super Shock.



Make de Sábado
No sábado usei:

- Corretivo Contém 1g na área dos olhos para tirar olheiras e clarear o olhar;
- Base Natura Faces - bege médio;
- Pó compácto MAC - NC30;
- Sombra Quem disse Berenice?. cor Perolex;
- Lápis preto Natura Una para marca d'água;
- Caneta delineadora líquida Avon;
- Delineador para lábios Avon - cor vermelha;
- Batom Payot - cor obsession;
- Blush MAC - Desert Rose.


Uso também o Gel para sobrancelhas da Contém 1g que as deixa super bonitas!

Bem, eu preferi muito mais a make de sábado. Com relação aos produtos eu só não indico o Blush Ultra Sexy da Avon, pois além de ter um cheiro que não me agrada tem o risco de colocar demais e borrar tudo.
Apesar disso, super indico a máscara Super Shock e o lápis de boca vermelho. O lápis é tão bom que eu cheguei em casa ainda com ele.
Quanto a pele, a diferença é que o BB Cream deixa a pele bonita, mas não tanto quanto usar base, pó etc, mas eu adooooro o da L'oréal e funciona muito bem para mim.
Meu pó e blush da MAC não saem da minha necessaire e vou ter que repor o estoque em breve. Adoro!!!
Batom Payot divino. Amei a cor e a fixação.
Quem disse Berenice? arrasando. Já gostava dos batons que são ótimos, tenho alguns pincéis que são macios e de qualidade, agora com as sombras estou me rendi pela marca.
E quanto ao lápis da Natura eu ultimamente não tenho usado outro, pois adoro. Tem alta pigmentação e o bichinho dura, minha gente, dura mesmo.

Gente, é isso. Alguém já deve ter percebido que eu estou com o cabelo renovado e como hoje é dia de festa muitas novidades virão!!!!

Apareçam e comentem!!!! Quero ouvir vocês!!!

Bjubjubju

Malu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!