sábado, 30 de novembro de 2013

Unhinhas lindas da semana!!!!!

Oieeee amorecas!!!!

Eu já falei em outro post sobre o tratamento e prometi mostrar minhas unhas feitinhas e lindinhas.
É a segunda vez que passo a base, que é usada antes do esmalte e tenho tomado a biotina todos os dias.
Percebo que minhas unhas estão mais fortes e descamando bem menos e ela já está mais comprida mesmo!!!!
É claro que o tratamento está apenas começando, só de biotina tenho três meses até acabar as 90 cápsulas e a base será uma rotina para mim, mas vou compartilhar tudinho com vocês!!!!
Não dá para ver muuuuita diferença, mas eu já estou feliz por demais!!!!

Olha as fotinhos!!!

Eu usei o esmalte da Avon cujo nome é "Black". Gente, os esmaltes da Avon são realmente bons. Na semana passada também estava com um esmalte da marca que eu adoro e que são baratinhos, né. Além dele, também usei a  "Cobertura intensificadora da cor" da Colorama que deixa esse brilho lindo, a da Avon também é muito boa. Outro produto que estou usando é o removedor de esmaltes da Avon que agride menos as unhas que a acetona. Como as minhas estão muito sensíveis, minha manicure indicou e acho que é melhor, mesmo.

Então por hoje é isso.

Comentem, curtam, elogiem, critiquem, tirem suas dúvidas!!!! Quero ouvir vocês!!!!

Bjubjubju

Malu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!