quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Unhas fracas nunca mais!!!!

Oieeee amorecos!!!!

Eu não sei como é com vocês, mas a minha unha sempre foi muito fraca e por mais que eu a faça toda quinta-feira, na segunda parece que não fiz foi nada. Além de não conseguir ter as unhas compridas, meu esmalte nunca dura mais que dois ou no máximo três dias.
Eu sempre me conformei, mas de um tempo para cá, as unhas quebradiças passaram a me incomodar, pois além de elas serem fininhas demais, elas começaram a descamar tanto que quase todas ficaram no sabugo e isso nunca foi normal.
Por isso, comecei a pesquisar e marquei consulta com dermatologista. Como eu tenho hipotiroidismo é normal que as unhas sejam mais fracas e quebradiças, mesmo estando o índice hormonal sob controle.
Pois então minha dermatologista linda montou uma receita com fórmula para base e passou uma vitamina como tratamento e há uma semana de ter começado incrivelmente eu já vejo algum resultado!

Hoje, a um dia de fazer a manicure, meu esmalte está quase completo e eu percebo que as unhas não estão descamando, motivo mais forte de não conseguir permanecer com o esmalte. É claro que está horrível, mas se vocês vissem antes veriam a melhora:

Além disso, percebo as unhas mais fortes e um pouco mais grossas:

A fórmula que ela passou contém QUERATINA, FORMOL e VITAMINA E. Quanto a vitamina, estou tomando uma cápsula de Biotina durante 3 meses. 

Em uma semana eu já consigo ver resultados e estou muito feliz e animada com o tratamento. Amanhã postarei fotinho com a unha devidamente pronta!!!!!

Espero que gostem!!!!
Curtam e comentem!!!
Bjubjubju
Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!