quinta-feira, 28 de novembro de 2013

- 300 gramas!

Oieeee amorecas!

Hoje eu pretendia falar sobre unhas e Vigilantes do Peso, mas como minhas unhas só ficarão lindas amanhã, falarei sobre a semana no Vigilantes.
Toda quinta-feira, dia eleito por mim para as reuniões, os participantes são pesados pela orientadora e descobrem se emagreceram, mantiveram o peso ou engordaram.
E eu EMAGRECI!!!!!
Não emagreci muito, mas aprendemos no Vigilantes que qualquer grama é uma vitória. Eu emagreci 300 gramas e confesso que dei umas escapulidas durante a semana, então estou muito feliz.
Além disso, hoje foi um ótimo dia de academia, que me gerou muitos Própontos positivos. 

Própontos positivos são aqueles gerados através de exercício físico, então ser ativo é fundamental, pois você passa a contar com mais pontos que podem ser consumidos ou não. No final, tendo os Própontos positivos, ou você pode comer algo que gosta ou emagrecer ainda mais, de qualquer jeito você só tem a ganhar!

Além disso, na reunião, falamos sobre o tal Jornal Pessoal e como eu estava fazendo irregularmente, o assunto acabou sendo muito proveitoso. Vi que o Jornal tem que servir como um diário, você pode fazê-lo como quiser e escrever não só o que consumiu, mas sobre o que vocês quiser. Eu corri para meu caderninho e já comecei escrevendo que estava sedenta por um doce. Hoje e ultimamente o doce tem sido meu tormento e é bom escrever, pois isso vai ajudar a me CONHECER melhor. Eu vou poder ver o que venho consumindo, a hora que estou mais ansiosa, quanto de água bebi (fundamental anotar a água) etc. 

Enfim, considero a semana proveitosa, pois além de ter perdido peso eu tive aprendizados muito importantes. Reforcei a ideia do Jornal Pessoal que agora virou meu diário, aprendi que tenho meu tempo e que qualquer vitória é vitória e estou começando cada vez mais a pegar gosto pela malhação. Hoje fiz muito esforço, mas ao invés de cansada eu saí revigorada, motivada, feliz.

Por mais que você não seja do Vigilantes, pense na importância do autoconhecimento, do monitoramento e da perseverança. Seja ativo!! Não desista!!! Sejamos positivos!!!!

É isso, gente. Eu não consegui tirar fotinhos como eu queria e nem montar um vídeo, que está nos meus planos, mas acho que trago informações legais para vocês!!!

Compartilhe aqui sua experiência, tire suas dúvidas comigo, elogie, critique, fale!!! Estou aqui para ouvir!!!!

Bjubjubju

Malu

obs: imagem retirada da internet. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!