quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Eu e meus mimimis

Oieeeee!!!!!!!!!

Tem tanta coisa acontecendo que eu resolvi fazer esse blog aqui. Vai que tem alguém que está passando exatamente pelo mesmo que eu...
Com esse meu blog quero poder conhecer pessoas novas e fazer uma troca de experiências. Quero tentar ajudar de alguma forma e poder me ajudar e para isso espero que vocês curtam e leiam o blog!!!!
No momento estou com váaaaaaarios projetos pessoais pequenos e grandes, mas todos muito importantes e que visam uma qualidade de vida melhor e mais feliz.
O mais importante do momento é o de sempre: EMAGRECER.
Para conseguir sucesso entrei no VIGILANTES DO PESO.

Bem, esse ano é a segunda vez que "entro" no Vigilantes e posso dizer que a culpa de não ter conseguido emagrecer ainda é puramente minha. Falta força de vontade, sabe, desejo de mudar.
Contudo, não pense que não ter emagrecido ainda é um fracasso, pois embora a balança não marque quilos a menos, eu consegui aprender e a enxergar coisas que até então eram despercebidas por mim. Eu avancei de alguma forma.
Emagrecer não pode ser o objetivo e sim a consequência. Sim! Emagrecer tem que ser consequência de uma mudança, pois perder peso é fácil, é só fechar a boca durante um tempinho (dietas malucas são ótimas para isso) e você fica cinco quilos mais magra rapidinho, mas manter é muito mais difícil, é aprender a ser diferente, aprender a pensar diferente, a viver diferente.
Se hoje eu só como besteira e em grande quantidade, da forma errada, não adianta eu fazer uma dieta maluca, perder o que eu quero perder e continuar assim, pois quando acabar a dieta eu acharei os quilos que perdi. Eu não quero perder quilos, eu quero eliminar!!!!!
Essa é a primeira mudança de pensamento: - Eliminar (não perder, pois quem perde acha) quilos como consequência de uma mudança.

Não é fácil e muito menos rápido, pelo menos para mim e eu estou aprendendo a lidar com isso. Assim, o Vigilantes vem como um instrumento para a mudança definitiva, pois ele me ajuda justamente a enxergar o que eu não conseguia até então, fora a motivação que encontro nas reuniões.

Vigilantes não é só isso, portanto explicarei direitinho tudo sobre esse programa de emagrecimento que está me ajudando e sobre o meu projeto no próximo post!!!!!!

Hoje eu fiz apenas uma prévia. Não vou falar apenas sobre emagrecimento, mas o Vigilantes vai ser um assunto bem discutido. Espero que tenham gostado e ficado curiosa(o)s, pois amanhã tem mais!!!!!!!!!

Comentários e dicas são mais que bem vindos!!!

Bjubju
Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!