sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cabelo renovado! Divando ruiva cenoura

#horadocabelo #maluemimimis #maludivando

Oieee, amorecas!!!


Olha a situação, antes
Descolorindo
Estou de cabelo novo!!!! Em um roupante inspirado pelas divas de minha vida, resolvi mudar radicalmente e ao invés das luzes loiras de sempre, optei por um ruivo cenoura. 

Para conseguir essa nova cor e o novo corte eu conto com um casal de experts do +235 Salao  que fica na Galeria Condor no Largo do Machado. A +Fátima Inês  e o Junior são uns queridos que sempre me tratam maravilhosamente bem e têm todo o cuidado comigo e com minhas madeixas lindas.

Colorindo
Depois da massagem, já secando
Antes de escolhermos a cor, Fátima cortou as pontinhas do meu cabelo para testar as tintas até chegarmos na cor atual, que ficou LINDA!!!!


Então ela fez o corte, meu cabelo foi descolorido, recebeu a cor e no final Junior fez um hidratação rápida que vem com uma massagem maravilhosa para tirar todo o estresse da semana. 

Saí linda e renovada, amores... 



+Fátima Inês e euzinha divando no +235 Salao 

Divando despretensiosamente #maludivando

Genteeeee, é isso!!!! Espero que gostem e se expressem!!! Curtam, elogiem, critiquem, comentem, quero ouvir/ler vocês!!!! Qualquer dúvida estou aqui...

Bjubjubju

Malu (divando e "se tendo certeza")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!